Sal Rosa do Himalaia Fino embalagem 300g Nutrigold

Comprar Sal Rosa do Himalaia Fino Embalagem 300g Nutrigold

Sal Rosa do Himalaia Fino Embalagem com 1kg

As Características do Sal Rosa do Himalaia 

O Sal é um dos nutrientes importantes para o nosso corpo, é impossível viver sem. E apesar de ser uma constatação, algumas pessoas, criam uma imagem negativa e errônea sobre o sal – que é na verdade um nutriente essencial para o bom funcionamento do nosso organismo. 

Existem vários tipos de sais e entre eles o Sal Rosa do Himalaia que é riquíssimo em diversos nutrientes.

O Sal rosa do Himalaia é unicamente o sal mais puro existente na terra, ou seja, livre de toxinas e poluentes. Originário do Himalaia, é recolhido dos depósitos milenares de sal, onde há milhares de anos atrás se acumulou pelo choque do mar com as montanhas. O Sal rosa tem essa cor por causa do alto índice de minerais em sua composição, o que revela a sua pureza e altíssimo valor nutritivo.

Porém, é preciso diferenciarmos o Sal propriamente dito, do Cloreto de sódio – o popular sal de cozinha  – que adquirimos e utilizamos diariamente em nossas refeições e é visto como um vilão para a saúde.

Ao consumir o sal em grande quantidade, a água do corpo é sugada pelo cloreto e faz com que o corpo aumente a pressão arterial para tentar equilibrar a falta de água. Quando isto ocorre, o corpo identifica a anormalidade e passa a tentar reduzir o fluxo sanguíneo em uma tentativa de voltar à pressão normal. O coração passa a trabalhar com sobrecarga, podendo deixar seu tecido mais espesso, apresentando riscos de problemas como a hipertensão, arritmia, insuficiências renais e até mesmo infarto.

O Sal de cozinha é completamente processado e separado de suas propriedades minerais (além do cloreto de sódio), sendo em seguida limpado, clareado e exposto à temperaturas desnecessariamente altas em sua produção, onde também é unido a outras substâncias que impedem a mistura do sal à água dentro de seu compartimento de conservação. Por este motivo, o sal refinado dentro de nosso organismo torna-se de difícil absorção, ocorrendo o acúmulo e depósito em órgãos e tecidos, prejudicando nossa saúde.

sal-rosa-do-himalaia-fino_

Contribuições do Sal Rosa do Himalaia para a sua saúde

Veja alguns dos principais benefícios do Sal Rosa do Himalaia que servirão para você temperar seus alimentos, e também para melhorar muito a sua qualidade de vida:
 
1. A pureza que destacamos anteriormente faz com que o Sal Rosa do Himalaia possa ser usado e aproveitado de várias formas que vão além de seu uso na cozinha, como em terapias e tratamentos alternativos, e até em cosméticos.
 
2. O Sal do Himalaia possui 84 minerais, o que o torna em uma fonte de nutrientes essenciais ao organismo, como magnésio, cálcio, potássio, ferro, entre muitos outros. De acordo com estudiosos e pesquisadores, o ingestão de Sal Rosa do Himalaia fornece além desses minerais essenciais, um balanço dos eletrólitos do nosso corpo, melhora a capacidade de absorção de nutrientes do organismo, elimina toxinas, regula o PH natural do corpo, normaliza a pressão sanguínea, melhora a circulação e a condutividade. Isso é devido ao processamento mínimo feito no Sal Rosa do Himalaia para retirar impurezas e manter seus valores nutritivos. Esta é a grande diferença em relação ao Sal de cozinha, que passa por um grande processo industrial que acaba retirando o que geralmente ele possuiria de nutritivo.
 
3. A utilização em práticas e terapias alternativas auxilia a combater dores internas, como musculares e até cólicas, além de preservar a saúde da pele, retirando impurezas, espinhas e mantendo a juventude. 
 
4. Ao praticar exercícios físicos e treinamentos com intensidade, seu corpo precisa de ainda mais sal devido ao desgaste e o suor. Porém, o sal tradicional não oferece os nutrientes necessários para repor todos os minerais gastos, fazendo com que você busque o sal em alimentos processados que irão saciar a vontade do organismo em consumi-lo, porém “engana” seu corpo ao não fornecer os nutrientes que ele na realidade precisa. Consumindo o Sal Rosa do Himalaia, você consegue suprir essa demanda do organismo de forma natural e muito mais saudável.

O Sal do Himalaia não contém glúten. Veja mais na loja >

**********************************

Aproveite para conhecer uma linha completa de Produtos naturais e Suplementação para sua saúde e bem estar >

**********************************

Veja também: Como se tornar um Revendedor de Produtos naturais e Suplementos pela internet!
Acesse aqui e veja como >
b1aebc22

Anúncios

Sobre Heverton Melo

Empreendedor digital e Gestor de criação do Blog. Visite também: https://hcompras.com https://modacor.worpress.com https://comprarprodutosnaturais.wordpress.com http://produtoskids.blogspot.com.br
Esse post foi publicado em Ervas Medicinais e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s